quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Termino de um ciclo
Após 18 anos à frente da Quarta Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, meu pastoreio chega ao fim nesta amada Igreja. Vivi tempos de refrigério, mas também tempos de tempestade. Louvo a Deus por tudo que vivi, se tivesse que repetir, repetiria.  Estou deixando a Igreja para da lugar para um novo tempo. Quem sabe outro Pastor irá ocupar a direção e conduzir os amados irmãos para um novo tempo. Termino meu pastoreio sem nenhum sentimento de culpa. Pois sei que fui fiel ao meu chamado e a minha vocação. Como Paulo, digo: deixando as coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo que meu Senhor tem traçado. Pretendo descansar neste próximo ano. E está disposto as ordens do meu mestre Jesus. Agradeço a minha querida família que caminhou nesses 18 anos servindo ao Senhor comigo, meu amado filho Mateus, minha filha Natália, e minha amada esposa Teca, que incansavelmente foi meu braço direito em todo o meu ministério. Agradeço ao meu bom Deus que não me deixou um só momento, esteve sempre me dirigindo e conduzindo em cada momento. Deus é bom. Deus é muito bom. Deus é bom demais. Agradeço as queridas ovelhas. As que foram embora e as que permaneceram comigo. Minha palavra a vocês é: perseverem e se comprometam cada dia com a Igreja. Estarei com vocês sempre no coração. Se não convivermos mais aqui na terra, com certeza nos encontraremos outra vez no céu. Um beijo no coração de vocês.


Pastor Gidaone Nascimento de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário